Claudia Rodrigues é internada em estado grave em hospital de São Paulo e recebe 3ª dose de medicação vinda dos EUA

0
Claudia Rodrigues é internada às pressas em SP
Reprodução

Via Revista Quem 

A atriz Claudia Rodrigues, de 50 anos, foi internada nesta segunda-feira (30) no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Nesta terça-feira (1), Adriane Bonato, empresária e amiga da atriz, informou que “ela segue o dia de hoje fazendo uma bateria de exames”. “Ela receberá, ainda pela manhã, a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que seria administrada em janeiro, quando completaria o ciclo de seis meses, mas será adiantado. Ela fará o último exame no final da tarde e só depois dos resultados de todos exames, teremos como dizer com precisão como está a saúde dela. Ela está consciente e no quarto e não na UTI como noticiaram”, disse.

Claudia Rodrigues votou acompanhada da amiga e empresária Adriane Bonato no Rio durante 2º turno das eleições municipais no domingo (29) (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

Há alguns anos, Claudia revelou sofrer de esclerose múltipla — que é uma doença neurológica, crônica, progressiva e autoimune — e desde então passou por diversas internações. As mais recentes aconteceram entre janeiro e fevereiro deste ano e também no mês de julho. Em maio, ela relançou seu canal no YouTube e promoveu uma live em que recordou a amizade com seus colegas da série A Diarista. Em junho, Claudia comemorou 50 anos.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui