Dupla é presa após furtar veículos e bater em muros de residências em Lagoa Formosa

0
Situação de veículo, com o detido dentro, após batida em muro em Lagoa Formosa — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Dois jovens, de 18 e 24 anos, foram detidos na madrugada desta quinta-feira (3) após furtarem dois carros de uma oficina mecânica em Lagoa Formosa. Um deles bateu o veículos na parede de uma residência e ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação foi denunciada pelo dono de um dos carros furtados, que viu o veículo que tinha deixado na oficina transitando pela rua. Assim a PM começou buscas e localizou por volta das 2h40 os dois carros furtados na Rua Vico Gregório.

Conforme os militares, eles conseguiram parar um dos jovens nos carros, porém o condutor de 24 anos acelerou o veículo, quase atropelou um dos policiais e acabou batendo contra muros de duas residências, causando danos à um veículo que estava na garagem de uma das casas.

Segundo a PM, após a colisão, o jovem relatou que sentia dor por diversas partes do corpo e foi encaminhado para unidades de saúde de Lagoa Formosa e, em seguida, Patos de Minas. Após ser liberado pelos médicos, ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, junto com o outro envolvido.

Os veículos foram removidos pelo guincho e encaminhado até o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui