Em noite e madrugada violentas na Grande BH, crimes provocam 2 mortes e deixam 4 feridos

0
Crimes provocam 2 mortes e deixam 4 feridos na Grande BH — Foto: Reprodução/TV Globo

A noite deste domingo (20) e madrugada desta segunda-feira (21) foram marcadas por violência na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas.

No bairro Citrolândia, em Betim, um homem morreu depois de ser atingido por vários tiros. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar (PM) ainda não tem informações sobre a motivação do crime e nenhum suspeito foi preso.

Também em Betim, no bairro Nossa Senhora de Fátima, um homem foi ferido por pelo menos três tiros nos braços e na perna.

A motivação do crime teria sido uma briga ocorrida há mais de um ano. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Betim, e o estado de saúde dele é considerado grave.

O suspeito fugiu do local em um carro, com a ajuda de um comparsa. A PM conseguiu localizar o veículo, e ambos foram presos. Com eles, foi encontrada uma arma.

Lagoa Santa

Em Lagoa Santa, um adolescente, de 15 anos, morreu e um rapaz, de 21 ficou ferido. O sobrevivente contou que estava com o jovem na porta do condomínio onde mora, quando suspeitos começaram a atirar de dentro de um carro.

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro rapaz foi levado para a Santa Casa da cidade.

De acordo com a PM, o crime estaria relacionado com a disputa por pontos de venda de entorpecentes e com um assassinato registrado recentemente.

Vespasiano

Em Vespasiano, um homem foi baleado perto de casa, no bairro Novo Horizonte. A mulher da vítima foi quem acionou a PM e o Corpo de Bombeiros.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Risoleta Neves, na capital. De acordo com a polícia, o estado de saúde dele é grave.

Contagem

No bairro Campo Alto, em Contagem, uma mulher ficou gravemente ferida após ser espancada. O crime teria relação com o tráfico de drogas.

A vítima, de 21 anos, foi agredida com pauladas e golpes de faca. De acordo com a PM, uma amiga da jovem contou que estavam em uma casa, quando quatro suspeitos levaram a vítima à força até uma área de mata. Após o crime, eles fugiram.

A vítima teve diversos ferimentos, entre eles um corte profundo na região do pescoço. Mesmo ferida, ela conseguiu ir até a amiga e pedir socorro. Ela foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para o Hospital Municipal de Betim.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui