Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Contagem

0
Crime acontece na madrugada desta quinta-feira (10), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte

A Polícia Civil vai investigar a morte de Nelson Júnior Rodrigues, de 23 anos, assassinado a tiros, na madrugada desta quinta-feira (10), na porta de casa em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

O crime aconteceu em um dos becos que dá acesso à rua Nico Maria, no bairro Praia. “Eu estava acordando para trabalhar e escutei os disparos. Quando eu saí aqui, ele já estava no chão. Eu fiquei desesperada, o vizinho veio e disse que estava sem batimento. Eu chamei o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito”, disse a companheira do homem, de 31 anos, que pediu para não ser identificada.

O casal estava junto há cerca de 8 meses e, segundo ela, o marido não reclamou de nenhuma ameaça. Na noite dessa quarta-feira (9), os dois foram à igreja, voltaram para casa e, posteriormente, Rodrigues saiu sem dizer para onde ia. 

“Ele estava desempregado. Foi preso há pouco tempo por tráfico de drogas, estava de tornozeleira, mas não reclamou de nada. Não sei o que aconteceu. Agora é deixar a polícia descobrir o que acontecer e esperar a justiça de Deus também”, afirmou. 

Militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui