Homem é detido com 5 kg de maconha escondidos em casa de Uberaba

0
Drogas e outros materiais apreendidos na casa do suspeito em Uberaba — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem, de 32 anos, foi detido por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (8) em Uberaba. Segundo a Polícia Militar (PM), na residência dele foram encontrados 5 kg de maconha, além de cocaína e materiais para embalagem de drogas.

Conforme os militares, a corporação recebeu uma denúncia de tráfico em uma casa do Bairro Parque das Gameleiras II e de que o suspeito utilizava uma moto para transporte das drogas. No local, a equipe da PM viu uma pessoa saindo de moto e fez o acompanhamento do veículo.

Na abordagem, os policiais encontraram um tablete de maconha na cueca do suspeito, além de uma chave de casa e um celular. Diante disso, a PM retornou à residência do suspeito. Os policiais entraram com a chave que estava com o homem e pediram reforço de cães farejadores.

Na casa, os dois cães sinalizaram que havia algo embaixo da cama. Em uma caixa de sapatos, os militares localizaram quatro barras de maconha.

Além disso, no guarda-roupas foi encontrada uma sacola com mais barras de maconha, uma embalagem com vários pinos de cocaína vazios, papelotes de cocaína prontos para o comércio e R$ 1.310 em dinheiro. Já embaixo do guarda-roupas, em um fundo falso, foi achada uma balança de precisão e uma máquina de cartão, além de um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas.

De acordo com a PM, após a apreensão dos materiais, a chave da casa foi entregue para o irmão do suspeito na frente do advogado da família. O homem detido e os materiais encontrados foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui