Homem é suspeito de estuprar amiga enquanto ela dormia em Ribeirão das Neves

0
Mulher foi atendida no Hospital São Judas Tadeu

Um homem de 24 anos foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos após uma amiga afirmar que foi estuprada por ele, enquanto dormia, nessa quarta-feira (16), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele nega o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher, de 23 anos, contou que estava na porta de casa tomando cerveja com a irmã, no bairro Rosimeire, quando resolveu chamar alguns amigos para o imóvel. Segundo ela, o grupo foi jogar bingo e, ao retornar, comprou mais bebidas alcoólicas.

A mulher teria ficado com sono e ido dormir em um dos quartos com o sobrinho de 10 anos. Após um tempo, ela acordou com um tapa na cara e, na versão da jovem, o suspeito estava com a roupa abaixada e com a genitália na boca dela. Logo após houve a penetração.

A mulher contou que tentou gritar por socorro, mas teve a boca tampada pelo homem. Ela conseguiu se desvencilhar e ligou para o irmão para que ele acionasse a polícia. Os militares foram até o endereço, fizeram contato com ela e com o sobrinho. A criança disse que dois homens entraram no quarto, o levaram para dormir em outro cômodo e fecharam a porta do ambiente em que a tia estava.

Durante o registro policial, a mulher foi atendida no Hospital São Judas Tadeu, onde foi medicada.

Outra versão 

Um dos suspeitos foi localizado em casa e deu outra versão para os fatos. Ele contou que estava trabalhando quando recebeu uma ligação com o convite para ir até a casa da mulher beber, usar drogas e ir ao bingo. O jovem disse que quando eles voltaram para a casa dela foi até o quarto para se despedir. 

Alegando que a amiga estava consciente, ele afirmou que ela quis iniciar o sexo oral, mas depois teve “um surto e começou a gritar”. O homem disse que abraçou a jovem para que ela não acordasse as outras pessoas que estavam dormindo.

Ele reforçou que a amiga consentiu o ato e, constantemente, o chama para que possam beber juntos. O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui