Homicídio é registrado em Lima Duarte e suspeitos são presos em Juiz de Fora

0
Homicídio é registrado em Lima Duarte e suspeitos são presos em Juiz de Fora — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um casal foi preso nesta terça-feira (1º) suspeito do homicídio de um homem de 43 anos em Lima Duarte. O corpo foi localizado nos fundos da casa dos detidos, ambos de 24 anos.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou sobre a morte e que o corpo estava escondido na casa do jovem. Ao chegarem ao local, os militares foram avisados por vizinhos que o suspeito tinha deixado a residência de carro junto à companheira.

O corpo da vítima apresentava diversas perfurações por golpes de faca no tórax e no pescoço. A funerária credenciada retirou o corpo do local. Já a perícia técnica esteve no imóvel e constatou vestígios de sangue em materiais de limpeza.

Testemunhas contaram à PM que o homem visitou a casa do suspeito três vezes na semana anterior ao crime, sendo que na segunda vez foi escutada uma discussão por conta de dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram presos no final da tarde de terça-feira (1º), na cidade de Juiz de Fora, e encaminhados à delegacia. Os dois foram presos em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui