Jornalista especula que Elizabeth II seja a última rainha da Inglaterra

0
Clive Irving explica que, como a monarca tem três sucessores homens e o futuro longínquo da realeza é incerto, outra rainha pode não existir

Via Métropole

O jornalista especializado em realeza britânica Clive Irving acredita que Elizabeth II será a última rainha da Inglaterra.

Em seu mais novo livro, The Last Queen (A Última Rainha, em tradução do inglês), o expert discorre sobre os 68 anos de Elizabeth no poder e assegura: “Ela é a monarca que reina há mais tempo na história do Reino Unido e provavelmente será a última”. O lançamento da obra está marcado para 5 de janeiro de 2021.

Rainha Elizabeth II tem 94 anos de idade e 68 anos de reinado

Irving alega que, como a soberana tem três sucessores homens (Charles, William e George) e o futuro longínquo da realeza é incerto, uma próxima rainha pode não existir.

Em entrevista à Glamour norte-americana, no entanto, ele admitiu que só os “súditos” poderão dizer o que o futuro realmente reserva para a monarquia britânica. “O futuro da realeza será decidido nas próximas décadas e vai depender do povo achar que a monarquia é relevante ou não”.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui