Jovem passa mal em trilha, aciona os bombeiros e ‘esquece’ de avisar que foi embora em Poços de Caldas, MG

0
Jovem passa mal em trilha, aciona os bombeiros e esquece de avisar que foi embora em Poços de Caldas — Foto: Corpo de Bombeiros

Uma jovem de 19 anos passou mal na trilha do Cristo Redentor na tarde desta terça-feira (15) em Poços de Caldas (MG). Ela acionou o Corpo de Bombeiros dizendo que estaria sentindo falta de ar e uma equipe de busca foi procurá-la para prestar socorro. Mais tarde os militares foram informados que a mulher já estaria em casa.

De acordo com os bombeiros, as buscas duraram mais de uma hora. Os militares utilizaram sinais sonoros para tentar encontrar a jovem, uma vez que chovia e a trilha é em mata fechada.

Como tinham o número do telefone da jovem, os militares conseguiram entrar em contato com ela. A mulher então disse aos policiais que já havia achado o caminho, estava em casa e esqueceu de avisar os bombeiros que estava bem e segura.

O Corpo de Bombeiros reforçou a importância de repassar as informações corretas à equipe empenhada. Além disso, é recomendado que trilhas e circuitos sejam feitos em grupos de duas ou mais pessoas.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui