Ladrão devolve doação de cabelo para crianças com câncer e pede perdão

0
No pacote, uma mensagem de desculpas pelo o ocorrido estava escrita: “Peço perdão pelo fato ocorrido. Não sabia que era pras crianças com câncer”

Mechas de cabelo que haviam sido furtadas no último sábado (28) foram encontradas embaladas em uma sacola com uma mensagem nessa terça-feira (1) em Porto Alegre. No pacote, uma mensagem de desculpas pelo o ocorrido estava escrita: “Peço perdão pelo fato ocorrido. Não sabia que era pras crianças com câncer”. 

A sacola foi arremessada por um homem por volta de meia noite daquele dia, em direção ao pátio da Escola Técnica em Saúde do Hospital das Clínicas, no Centro da cidade. Imagens do circuito de segurança mostraram o momento. O bilhete ainda pede que as mechas sejam deixadas na recepção do hospital. 

“Acho que na hora os ladrões se comoveram, devem ter pensado: ‘Nossa! Tiramos os cabelos que iriam para crianças com câncer’. E mandaram devolver”, disse a diretora técnica da escola, Rita Mombelli em entrevista ao portal “UOL”. O pacote foi levado para a perícia da Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui