Luiz Bacci volta à Record após 11 dias e faz desabafo sobre a covid-19

0
Luiz Bacci (Foto:Reprodução/ Instagram)

Via Famosando

Nesta segunda-feira (30), Luiz Bacci voltou a apresentar o Programa Cidade Alerta, da Record Tv. Antes de tudo, o apresentador fez um novo teste de Covid-19 e constatou que estava curado, voltando à frente do Programa: “Tô passando aqui pra dizer que ja estou recuperado, que já estou de volta e assumo hoje a apresentação do nosso Cidade Alerta.”, disse ele.

O apresentador usou suas redes sociais para agradecer. Nesse meio tempo, ele recebeu inúmeras mensagens de apoio de fãs e seguidores: “Olha quem está de volta! Quero agradecer a Deus. Quero agradecer às mensagens de vocês esse tempo todo. Muitos de vocês sabem que eu estava com Coronavírus e agora estou recuperado Graças a Deus com saúde, com força para assumir o nosso Cidade Alerta a partir de hoje. Então, muito obrigado a cada um de vocês.”, agradeceu Bacci.

 

Luiz Bacci (Foto:Reprodução/ Instagram)

Alerta sobre Covid-19

Luiz Bacci aproveitou sua reestreia no Programa para fazer um alerta ao telespectador: Acho que é importante que você ao receber o diagnóstico, assim que perceber algo, comunique imediatamente às pessoas que convivem com você, as pessoas que você ama. Espero que todos estejam muito bem. Aos que estão com Covid-19, tenho certeza de que vão passar por essa etapa. Vamos acreditar em Deus e na eficiência doe todos os médicos.”, aconselhou o apresentador.

O jornalista levou 11 dias para se recuperar do novo Coronavírus. De acordo com ele, sentiu muita diarreia antes de testar positivo. Provavelmente um sintoma pouco citado entre médicos e pacientes diagnosticados: “Tive um sintoma que até então não me parecia ter relação com a doença, que foi diarreia. Eu tinha passado mal por causa de uma comida que eu tinha feito, mas isso já tinha ligação com a doença. Como é um sintoma não específico, pelo menos para mim parecia naquele momento, não me parecia um sinal da doença.”, relatou ele.

Mensagem para a mãe

Bacci ainda mandou uma mensagem para a mãe, Nádia Bacci, de 65 anos. Que mesmo pertencendo ao grupo de risco, ainda assim, interrompeu uma viagem para ficar um pouco mais perto do filho: “Quero mandar um beijo muito especial para minha mãe, porque assim que eu fiz o exame e veio positivo, a primeira atitude que eu tive foi, antes de falar com a minha mãe, avisar às pessoas que tinham tido contato comigo. A minha mãe estava fora de São Paulo porque minha irmã mora em outro Estado. Assim que ela soube que eu estava com Covid-19, ela quis vir para São Paulo.“, relembrou o âncora.

Luiz Bacci e sua mãe Nádia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além de mandar um beijo para a mãe ao vivo, durante o programa, Bacci se emocionou ao lembrar da preocupação dela com o filho: “Mãe, não adianta você vir a São Paulo. Se eu precisar ficar internado ou precisar de algo em casa, não posso ter contato físico com você’. Minha mãe tem 65 anos, e mesmo assim ela fez questão de vir de onde estava. Só pelo fato de eu estar doente ela fez questão de voltar da viagem com a minha irmã e meus sobrinhos. É aquela coisa de coração de mãe. Se dependesse da minha mãe, irracionalmente, ela iria até mim e se arriscaria a pegar a doença, para ter o filho por perto”, comentou.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui