Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente em Caeté; caminhonete foi lançada contra muro de casa

0
Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente em Caeté — Foto: Nayriane da Silva Bragança/Arquivo Pessoal

Um motorista com sinais de embriaguez se envolveu em um acidente, na madrugada desta segunda-feira (21), em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro que ele dirigia capotou e atingiu uma caminhonete, que estava estacionada. A pick-up foi lançada contra o muro de uma casa, que ficou destruído.

A auxiliar de escritório Nayriane da Silva Bragança, de 27 anos, conta que mora na rua debaixo, e mesmo assim foi acordada pelo barulho do acidente.

“Muito susto, foi um barulhão enorme”, disse.

Logo em seguida, ela foi até a casa do pai, dono da caminhonete. De acordo com Nayriane, o imóvel atingido é de vizinhos.

Segundo a PM, o motorista do carro disse que os freios não funcionaram. No veículo, havia latas de cerveja. Apesar disso e dos sinais de embriaguez, ele afirmou aos policiais que não havia bebido antes do acidente.

Ainda de acordo com a corporação, o condutor não apresentou a habilitação. Ele foi conduzido para a 4ª Delegacia de Caeté.

A Polícia Civil confirmou que o homem não tinha habilitação. Ele foi preso em flagrante e, como não pagou a fiança determinada, foi encaminhado para o sistema prisional.

Ninguém se feriu no acidente.

Caminhonete foi lançada contra muro de casa em Caeté — Foto: Nayriane da Silva Bragança/Arquivo Pessoal

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui