Motorista é suspeito de tentar atropelar namorada com ônibus após término, em Congonhas

0
Motorista é suspeito de jogar ônibus em namorada após fim de relacionamento, em Congonhas. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem é suspeito de tentar matar a namorada atropelada com um ônibus na manhã desta segunda-feira (21), em Congonhas, na Região Central de Minas. Ele é responsável pelo transporte de funcionários e, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), em vez de ir buscar os passageiros, decidiu ir direto até a rua Barão de Congonhas, onde a mulher, de 53 anos, estava.

Ele bateu na casa em que ela estava, destruindo parte do muro e da parede na frente do imóvel. Além disso, o ônibus também atingiu dois carros e um poste.

A mulher não foi atingida.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista planejou se matar assim que atropelasse a ex.

“Para isso, ele fez uma espécie de guilhotina, uma lâmina amarrada no cinto se segurança, que atingiria o pescoço com o impacto. Ele teve alguns ferimentos, mas não corre risco de morrer”, disse o major da PM Juliano de Almeida.
Poste atingido na batida — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo o major, assim que o homem receber alta será encaminhado para a delegacia.

Parte da cidade sem luz

Com o impacto da batida no poste, a rua precisou ser isolada e cerca de mil clientes dos bairros Rosário e Matriz ficaram sem energia.

A Cemig informou que equipes “já se encontram no endereço do acidente, para providenciar os reparos e restabelecer a energia dos clientes afetados pela ocorrência”. A previsão é de que o fornecimento de energia seja normalizado no local na tarde desta segunda (21).

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui