Mulher é retirada de casa, espancada com golpes de pau e esfaqueada em Contagem

0

Uma mulher de 21 anos foi brutalmente espancada, nesse domingo (20), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Além de ser atingida com um pedaço de pau, a vítima foi esfaqueada, sendo que um dos golpes atingiu o crânio da jovem.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a amiga da mulher contou aos militares que estavam dentro de um casa, localizada no bairro Campo Alto, quando quatro homens invadiram o imóvel e retiraram a vítima.

Já na rua, ela foi atingida a facadas várias vezes em todo o corpo e apanhou com pau tendo fraturas na costela e no punho. Ela conseguiu voltar para a residência e pediu ajuda. Muito ferida, a mulher conseguiu dizer aos policiais apenas que “eles acham que peguei drogas na biqueira”. No entanto, não informou quem seriam os autores. 

Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Petrolândia, mas precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Contagem. Nenhum suspeito foi identificado e preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui