Mulher morre após ser atropelada por carro em avenida de Montes Claros

0
Mulher foi atingida por carro e morreu no local — Foto: Samu/Divulgação

Uma mulher de 60 anos morreu após ser atropelada por um carro no Bairro Santa Lúcia, em Montes Claros, na manhã desta quinta-feira (3).

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima retornava de uma academia a pé quando foi atingida pelo veículo. O acidente foi na Avenida Antônio Lafetá Rebelo.

“O motorista seguia em direção a Avenida Coronel Luiz Maia e ultrapassou uma motocicleta. Ao retornar para o local de origem, ele perdeu o controle da direção, subiu no meio-fio e bateu na vítima”, explica o tenente Michael Stephan da Silva.
 
Acidente foi na Avenida Antônio Lafetá Rebelo — Foto: Paula Alves/ Inter TV

A mulher chegou a ser arrastada por alguns metros e morreu no local. De acordo com o Samu, ela teve traumatismo cranioencefálico grave e suspeita de fratura no membro superior direito.

O Samu informou ainda que a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e foram feitas manobras de reanimação por mais de 30 minutos.

O motorista do carro foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. As causas do acidente serão investigadas.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui