Pai é denunciado por supostos estupros de quatro filhas pequenas em Contagem

0

Um homem de 30 anos foi denunciado pela companheira por, supostamente, abusar sexualmente das filhas do casal em Contagem, na região metropoloitana de Belo Horizonte. As denúncias foram realizadas nessa segunda-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vargem das Flores, onde a mulher chegou com as filhas de 7, 6,  5 anos e a caçula de apenas 6 meses. 

Após a mulher afirmar que as filhas era abusadas, o Conselho Tutelar foi acionado na UPA. Os médicos informaram aos militares que as meninas tinham cicatrizes, mas não foi constatado rompimento do hímen em nenhuma delas.

Em conversa com a equipe policial, a mãe contou que tomou conhecimento dos fatos nessa segunda, mas que as crianças apresentavam um “comportamento estranho” há algum tempo. Ainda conforme a mulher, ela acredita que os abusos tenham começado entre 2015 e 2016.

As filhas mais velhas, ainda conforme o registro policial, teriam dito à mãe que o pai “passava as mãos nas partes íntimas, nas nádegas e introduzia cabo de vassoura no ânus”. Na casa aconteciam, supostamente, sessões de tortura, onde o homem arrancava os cabelos das filhas usando pregos e batia nas meninas com pedaços de madeira.

As crianças foram transferidas para o Hospital Municipal de Contagem, mas, devido ao volume de demandas, foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML). O pai não foi encontrado, e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui