Duda Reis vai pedir medida protetiva contra Nego do Borel: ‘Temo pela minha vida’

0
Duda Reis diz que tomará medidas protetivas contra Nego do Borel

Via Uol Famosos

Duda Reis caiu no choro na noite do dia 12/01/20201  ao comentar a repercussão de uma suposta traição do ex-noivo Nego do Borel. Em uma série de vídeos, a modelo afirmou estar recebendo prints de outras mulheres contando histórias de envolvimento com o cantor e ainda afirmou que vai tomar todas as medidas protetivas contra Nego do Borel. “Eu preciso, eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança sim. Eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi, eu sei o medo que dá”, concluiu. “Eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer”, afirmou a modelo.

Duda Reis tem crise de choro e desabafa: ‘Era refém, me sentia ameaçada’

Em uma série de vídeos, Duda Reis deu detalhes do relacionamento com o cantor. “A pior sensação do mundo é a que eu tô agora. Eu tô me sentindo tão mal, eu nunca apareci aqui assim, eu sou uma mulher superforte”, disse.

“Eu tô recebendo tanta coisa que eu tinha certeza na época que eu falava que se eu descobrisse eu ia conversar com o indivíduo e ele falava ‘Você está maluca, isso não aconteceu’ e eu estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, print dessas pessoas que se envolviam com ele. Mulheres falando até do meu corpo, falando que eu sou anoréxica, falando muita coisa pesada. Está mexendo muito comigo, estou muito magoada. Como que alguém pode fazer com uma pessoa, afirmou a modelo chorando.

“Tudo o que eu estou recebendo está sendo horrível e fiquei me sujeitando a tanta coisa com outras pessoas que eu amo, com outras pessoas que me amavam. Mas eu tava cega. Eu acreditava piamente nas mentiras da pessoa. Eu acreditava. Eu era refém, eu tinha medo de falar, eu me sentia ameaçada e agora vem esse tanto de gente me mandando mensagem de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa. Que sensação horrível!”

Duda ainda contou que chegou a desconfiar do ex-noivo, mas que era sempre destratada quando trazia o tema à tona. “E as pessoas falando de sensações que eu até cheguei a desconfiar, mas como eu saia sempre como maluca lá eu não levava para frente. E pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim. Que coisa horrível, gente. Isso é muito desumano. Não dá não”, afirmou.

A modelo também disse que acredita ter sido “mil vezes traída” e que uma das piores decepções foi ter aceitado e investido no relacionamento. “Eu investi muito na pessoa, como ser humano, com todo o meu coração. Isso é muito frustrante. E ver os danos emocionais que a pessoa causou em mim que eu demorei para desvencilhar. Como que foi uma luta para eu sair disso! Só eu sei as coisas que eu passava.”

Durante desabafo, Duda relatou que chegou ao extremo da situação e que, se reencontrar o ex-noivo, será chamada de maluca. “Vai sempre fazer isso e vai tentar achar mil justificativas porque eles são assim. Pessoas abusivas são assim. Não passem pano. Eles vão para a religião, eles usam o nome de Deus para se esconder, eles começam a postar caridade, um monte de coisa, não é real. Nada é real.”

A modelo reafirmou que sempre trabalhou e nunca precisou pegar dinheiro de “nenhum homem”. “Eu tenho a certeza que a pessoa vai tentar me difamar de todas as formas, mas não importa. Eu sei do meu caráter e não preciso provar nada.”

Entenda o caso

A polêmica envolvendo Nego do Borel explodiu após um áudio de uma suposta traição do cantor com uma influenciadora — que, até então, era amiga de Duda — foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No registro, a jovem supostamente relata um encontro com Nego. A influenciadora relata momentos íntimos que aconteceram na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca, onde ele morava com Duda até o fim do noivado, que aconteceu em dezembro. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui