Homem de 43 anos é morto a pauladas, em São João Evangelista

0
Segundo a Polícia Militar, a vítima colocou fogo em um barracão pertencente à família do autor e disparou alguns foguetes na direção da casa do suspeito

Via G1 Vales De Minas Gerais

Um homem de 43 anos foi morto a pauladas nesta terça-feira (12), em São João Evangelista. Ele foi encontrado sem vida, com sinais de agressão, no Córrego Ribeirão da Mesa, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de José da Conceição Anastácio estava no terreiro da residência do suspeito do crime, com um pedaço de madeira sujo de sangue e foguetes usados próximo ao corpo.

Testemunhas contaram à PM que a vítima teve um surto e colocou fogo em um barracão pertencente à família do autor. Na manhã desta terça, testemunhas disseram que a vítima disparou alguns foguetes contra a casa da madrasta do suspeito, quebrando algumas telhas e atingindo a mulher.

Diante da situação, segundo a PM, o autor e o pai saíram da casa para tentar conter a vítima que foi em direção ao autor que estava com um pedaço de madeira na mão. Após acertar o homem com pauladas, o autor e o pai fugiram.

No imóvel do suspeito foram encontrados uma arma polveira, dois frascos com pólvora e uma moto sem placa e com o chassi raspado. O veículo foi encaminhado a um pátio credenciado ao Detran.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui