Homem é assassinado a pauladas por travesti após se negar a pagar programa sexual em Minas

0

Um homem de 35 anos foi assassinado a pauladas, nesta quinta-feira (7), após se recusar a pagar um programa sexual no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte. O homem contratado para o programa acabou preso após confessar o crime.  

O corpo da vítima foi localizado na avenida Mem de Sá. “Nós fomos noticiados de um encontro de cadáver por pessoas que estavam chegando para trabalhar. Tivemos acesso às câmeras de segurança da área e constatamos que o autor é um morador de rua conhecido das nossas guarnições”, explicou o tenente Caio César, do 22º Batalhão de Polícia Militar. 

Ao ser encontrado, o jovem de 22 anos confessou o crime o contou o que teria acontecido entre ele e a vítima. 

“Ele disse que a vítima não quis pagar o programa e, por esse motivo, resolveu cometer o roubo. Ele pegou um pedaço de pau, desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima e veio a roubar uma carteira e uma blusa de frio”, detalhou o militar. 

O valor do programa não foi divulgado. O corpo do homem, que também vivia em situação de rua, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. 

Ainda segundo a polícia, o agressor já tem registros policiais por roubo, furto e receptação. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão 1 (Deplan).

Fonte: O TEMPO

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui