
Via G1 Vales De Minas Gerais
Três pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (12), em Ipatinga, suspeitas de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou sobre uma casa usada para a venda de entorpecentes no bairro Canaãzinho.
De acordo com a PM, assim que os suspeitos perceberam a presença dos militares, um rapaz de 23 anos jogou fora uma sacola com drogas, porém, os policiais conseguiram recuperar e apreender o material.
A polícia informou ainda que outras duas pessoas estavam no imóvel, um primo do suspeito de 23 anos e a namorada dele, também de 23 anos. Eles negaram a posse da droga, mas afirmaram que as aves silvestres apreendidas no local eram de todos.
Segundo a PM, na casa foram apreendidos dinheiro, dez porções e uma bucha de maconha, sete porções e quatro pedras de crack, três aves silvestres e uma balança de precisão.
Os presos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.