Prefeito de Araguari e o e procurador-geral do município, apresentam sintomas de Covid-19

0
Prefeito e procurador-geral apresentam suspeita de contaminação pelo coronavírus — Foto: Ascom/Prefeitura de Araguari

Via G1 Triângulo e Alto Paranaíba

O prefeito de Araguari, Renato Carvalho (Republicanos), e o procurador-geral do município, Leonardo Furtado Borelli, apresentaram sintomas da Covid-19 na manhã desta quarta-feira (20) e ficarão em isolamento domiciliar nos próximos dias.

Já a vice-prefeita Maria Cecília de Araújo (Solidariedade) está em isolamento preventivo por ter entrado em contato com os contaminados.

Segundo a Prefeitura, os três estão em repouso e respeitando as recomendações médicas enquanto aguardam o resultado dos exames de diagnóstico.

Carvalho participaria da cerimônia simbólica de início da vacinação contra a doença na cidade. O evento ocorreu no Ginásio Poliesportivo.

O Executivo chegou a anunciar que Maria Cecília substituiria o prefeito no evento, mas ela retornou para a casa após passar por consulta médica. Renato Carvalho será representado pela secretária de Saúde, Soraya Ribeiro.

Ainda de acordo com o Município, reuniões e compromissos do prefeito serão remarcados ou direcionados aos secretários municipais.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui