Três jovens são detidos com drogas após denúncia de que um deles receberia entorpecentes pelos Correios, em Montes Claros

0
Materiais apreendidos pela PM em Montes Claros — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Via G1 Grande Minas 

Três jovens foram detidos com drogas após a Polícia Militar ser informada de que um deles receberia entorpecentes pelos Correios. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (26), em Montes Claros (MG).

Uma equipe fez o monitoramento na casa de um dos rapazes, de 16 anos, quando visualizou veículo dos Correios se aproximando. Assim que a entrega foi realizada, os militares fizeram a abordagem e verificaram que havia uma barra de maconha dentro da caixa que tinha sido deixada com o menor.

Segundo a PM, os outros dois jovens que estavam no imóvel tentaram fugir correndo, mas foram contidos.

A PM informou que os policiais fizeram buscas nas residências deles em seguida. No local onde o de 18 anos mora, foram encontradas 238 pedras de crack. Já na casa do segundo, os militares apreenderam uma balança e R$ 180, além de 69 porções de cocaína e uma arma artesanal, que estavam no telhado.

Os três foram levados para a delegacia de plantão.

G1 não conseguiu localizar nenhum advogado deles até a publicação desta reportagem. Se a defesa for encontrada e quiser se manifestar, o posicionamento poderá ser incluído nesta matéria.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui