Câmara Municipal de Capelinha, realiza primeira reunião remota da sua história

0
Câmara Municipal de Capelinha

Via Blog Regiscap

A Câmara Municipal de Capelinha realizou nesta sexta, 12 de fevereiro, a primeira reunião remota de sua história.

Em casa, os vereadores participantes das comissões debateram sobre o projeto que visa destinar subsídio financeiro a empresa que presta o serviço coletivo no Município.

A excessão de Laerte Barrinha, que estava em viagem, todos os demais vereadores participaram da reunião que foi presidida pelo vereador Reginaldo Rodrigues / Régis – PSC.

Câmara Municipal de Capelinha realizou nesta sexta, 12 de fevereiro, a primeira reunião remota

“Apesar da pandemia, mostramos que estamos prontos para enfrentar as adversidades, a Câmara não pode parar. Em pleno século 21, cercados de tecnologias, temos que nos adaptar rapidamente e seguir em frente. Fico feliz de estar como Presidente da casa e agradecido por ter nos companheiros Vereadores o apoio para que nossa egrégia Casa Legislativa corresponda às espectativas da sociedade, principalmente num momento como esse, vom servidores e vereadores contaminados pela Covid-19 e mesmo assim contribuindo com o município, despachando projetos e não deixando a peteca cair, TODOS servidores, Vereadores e Vereadora estão de parabéns”, disse o presidente da casa, Gilmar Santos.

Nesta segunda, 15/02, às 14 horas, os vereadores voltam a se reunir de forma remota na reunião plenária.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui