Capelinha terá curso superior de Administração Pública de graça

0
O bacharelado em Administração Pública é oferecido pelo Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD), e prevê momentos presenciais

Via Prefeitura de Capelinha

Numa parceria da Prefeitura com o IFNMG (Instituto Federal do Norte de Minas Gerais), via Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil), Capelinha terá mais um curso de Ensino Superior de graça, desta vez será de graduação em Administração, com 30 vagas disponíveis. As inscrições começam hoje, dia 4 de fevereiro de 2021, e vão até o dia 4 de abril. Esta é mais uma conquista da Prefeitura de Capelinha por meio da Secretaria Municipal de Educação.
 
O bacharelado em Administração Pública é oferecido pelo Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD), e prevê momentos presenciais obrigatórios no polo, para estudos, avaliações e outras atividades, que poderão ser agendados quando for permitido o retorno de atividades presenciais.
 
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por formulário eletrônico. Mais informações e o formulário de inscrição neste link: https://www.ifnmg.edu.br/…/25860-ifnmg-publica-edital….
 
100 METAS EM 100 DIAS – A articulação de ações junto à instituição federal, visando a oferta gratuita do Curso de Administração Pública de graça, integra o Desafio dos 100 Dias, proposto pela Administração 2021-2024 para ocorrer nos 100 primeiros dias de governo.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui