Concurso público de Uberlândia, prova é marcada para 14 de março

0
Concurso para preencher vagas no Ipremu é retomado — Foto: Prefeitura de Uberlândia/ Divulgação

Via G1 Triângulo e Alto Paranaíba

A prova objetiva do concurso público do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Uberlândia (Ipremu) vai ocorrer no dia 14 de Março. A informação foi divulgada pela Prefeitura nesta terça-feira (2) e publicada no Diário Oficial do Município (DOM).

São quase 6.828 inscritos que vão concorrer a 18 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. As inscrições se encerraram no dia 21 de abril de 2020.

De acordo com o Município, o certame será realizado somente em Uberlândia e tem caráter eliminatório e classificatório. Para o nível fundamental, os candidatos terão três horas para realizarem a prova; já para os cargos de nível médio e superior, o tempo disponível será de quatro horas.

A lista de inscrições deferidas e todas as informações sobre o concurso podem ser acessadas no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), instituição ligada à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e responsável pela realização da prova.

Concurso

concurso público do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Uberlândia (Ipremu) oferece 18 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Lançado em fevereiro de 2020, as vagas são divididas entre os níveis fundamental, médio e superior para uma carga horária de 30 horas semanais.

 

São duas vagas para cargos de agente de segurança patrimonial, duas para telefonista, 11 para assistente administrativo, duas para contador e uma para advogado.

A princípio, o exame estava previsto para ocorrer no dia 10 de maio, mas foi remarcado para 27 de setembro devido a pandemia de Covid-19. No entanto, a prova foi novamente adiada por causa da doença.

Salários

Os salários variam de R$ 1.195,34 até R$ 3.111,90 dependendo do cargo; há adicional de atividade para contador e advogado.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui