“É uma vergonha andar em uma BR dessa”: Motoristas criticam situação da BR-367, entre o trevo de Carbonita e Couto Magalhães

0
BR-367 entre o trevo de Carbonita e Couto Magalhães – Dia 9/02/2021

Via Blog Regiscap

Principal ligação do Vale do Jequitinhonha a Diamantina-MG e a capital mineira, para tratamentos de saúde (como por exemplo pacientes de hemodiálise), educação e escoação de produção. A BR-367 apresenta uma situação deplorável no trecho entre o trevo de Carbonita-MG e Couto Magalhães de Minas-MG.

Segundo relato de motoristas a via não está resistindo ao fluxo de veículos, e mesmo com projetos de tapa buracos, inúmeros buracos estão abertos na BR que vem oferecendo risco a quem passa por ali. “É uma vergonha andar em uma BR dessa”, mencionou um dos usuários da via.

BR-367 entre o trevo de Carbonita e Couto Magalhães – Dia 9/02/2021

Motoristas de veículos pesados também reclamam da constante quebra dos veículos, além do perigo “Está muito ruim, além de tudo está muito perigoso”. “Entre o trevo de Montes Claros ( Seabra ) até Couto Magalhães está bem crítico. Temos até que parar os veículos”.

TUDO FICA MAIS DISTANTE E DIFÍCIL

A vergonhosa situação na BR-367, no trecho entre Carbonita-MG e Couto Magalhães-MG, também pode ser presenciada, ainda de forma pior, na MG – 211, que liga Setubinha a Capelinha, e na MG 214, que liga Capelinha a Itamarandiba.

BR-367 entre o trevo de Carbonita e Couto Magalhães – Dia 9/02/2021

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui