Polícia Militar, prende casal de namorados com 19 barras de maconha, em Montes Claros

0
Polícia apreendeu 19 barras de maconha — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Via G1 Grande Minas 

Um casal foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros, na madrugada desta terça-feira (9). Foram apreendidas 19 barras de maconha e uma balança.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, de 24 anos, e a namorada, de 20, já estavam sendo monitorados após denúncias de que eles distribuíam drogas na cidade e foram abordados em um carro.

Ainda segundo a PM, no momento da abordagem, o suspeito ofereceu R$ 10 mil aos policiais para que os dois fossem liberados e foi detido também por corrupção ativa.

Após serem revistados, eles confessaram que a droga estava escondida em uma casa, no Bairro Maracanã, onde foram encontradas as 19 barras de maconha. O responsável pelo imóvel, de 23 anos, também foi preso e disse à polícia ter recebido R$ 100 para guardar os entorpecentes.

Os três detidos foram conduzidos à delegacia de plantão e o caso será investigado pela Polícia Civil. O G1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos até a publicação desta matéria. Se o advogado se manifestar, a reportagem poderá ser atualizada.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui