Polícia Militar prende três homens são presos após assalto em Taiobeiras

0
Três homens foram presos em Taiobeiras — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Via G1 Grande Minas 

Três homens, de 19, 20 e 24 anos, foram presos após um assalto em Taiobeiras (MG). O crime ocorreu na região conhecida como estrada da barragem de cima, que dá acesso ao município de Rio Pardo de Minas (MG).

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 42 anos contou que foi ameaçado e agredido pelo trio.

“A vítima disse que um deles estava com um objeto na cintura, mas não soube precisar se era uma arma. Outro desferiu uma paulada nas costas dela, sem causar ferimentos aparentes. Quando os indivíduos anunciaram o assalto, agiram mediante violência e grave ameaça”, explica o sargento Lauro José da Silva.

Logo após o crime, várias equipes de militares foram acionadas e fizeram o cerco e bloqueio na região.

“Uma das guarnições deparou com a moto em fuga. O condutor desobedeceu a ordem de parada e continuou em fuga por uma estrada vicinal com muita lama. Durante a perseguição, ele perdeu o controle da direção e caiu. Em seguida, eles embrenharam em uma mata, mas acabaram presos.”

O sargento Lauro José da Silva fala ainda que após a prisão dos dois homens que estavam na moto, a PM fez buscas ininterruptas até chegar ao terceiro suspeito.

 

“Fizemos uma campana e o abordamos nas imediações de sua residência”.

Ainda de acordo com o militar, os envolvidos possuem registros por outros crimes. O de 19 anos foi apreendido por diversos atos infracionais quando ainda era adolescente.

“Eles falaram que tinham a intenção de roubar duas motos”, finaliza o sargento.

O trio foi levado para a delegacia. O G1 não conseguiu localizar a defesa deles. Se alguma advogado se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui