Cinco homens foram presos depois de atirarem contra um sargento da Polícia Militar, em Vinhático, distrito de São Geraldo da Piedade

0
Cinco homens foram presos após atirarem contra policial militar em São Geraldo da Piedade — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Cinco homens foram presos depois de atirarem contra um sargento da Polícia Militar, em Vinhático, distrito de São Geraldo da Piedade (MG), na tarde deste domingo (28).

Segundo a Polícia Militar, alguns homens estavam armados em em um bar da comunidade. Um policial à paisana acionou a viatura e combinou um local para apoiar na abordagem.

Enquanto aguardava o reforço na saída do distrito, o militar à paisana foi cercado por quatro homens que estavam em duas motocicletas, tendo um deles sacado uma arma e atirado.

O policial não foi atingido. Ele atirou de volta e fugiu por um pasto quando os outros homens também começaram a atirar.

A PM montou um cerco, que contou com o apoio de helicóptero, e conseguiu prender dois dos suspeitos no próprio distrito de Vinhático. Outros dois foram presos em São Geraldo do Baixio e o quinto em Periquito. A polícia procura por um sexto envolvido..

Material apreendido com os presos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Com os presos, a PM apreendeu três revólveres, porções de cocaína, maconha e crack, além de 2.179 reais, celulares e balanças de precisão.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui