Corpo de Bombeiros busca por criança de 4 anos desaparecida em enchente na zona rural de Três Pontas

0
Segundo o boletim de ocorrências, o carro em que a menina estava com os pais foi levado pela enchente na noite deste domingo (14)

Via G1 Sul de Minas 

Uma criança de 4 anos está desaparecida após ser levada por uma enchente na noite deste domingo (14) na zona rural de Três Pontas (MG). Segundo o boletim de ocorrências, a menina estava com o pai de 43 anos e a mãe dentro de um carro na região da Fazenda dos Furtados.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, o lavrador contou que percebeu que o ribeirão que corta o local estava muito cheio, mas tentou atravessar de carro. Durante a travessia, o ribeirão subiu mais e o carro foi arrastado por pelo menos 40 metros.

O homem retirou a esposa e a filha do carro e as colocou no teto do veículo. Com a força da água, os três foram levados junto com a enchente.

Ainda de acordo com o boletim, o homem conseguiu segurar a filha por 50 metros, mas a perdeu na água. A mulher foi retirada com a ajuda dos moradores.

Os bombeiros foram acionados e começaram as buscas na noite deste domingo e retomaram na manhã desta segunda-feira (15). Segundo o boletim de ocorrências, o lavrador não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui