Homem morre após troca de tiros com policiais em Contagem

0

Um homem de 25 anos morreu após trocar tiros com policiais militares no bairro Vila Nova Esperança, em Contagem, na região metropolitana. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima dava conta de que traficantes estariam reunidos em uma residência na região para tratar de ações do tráfico e preparar drogas para o comércio. No local, os militares avistaram homens armados, fazendo a segurança da casa.

O registro da Polícia Militar aponta que quando os policiais se aproximaram da casa, um rapaz de blusa de frio e calça jeans armado entrou na casa e avisou aos outros comparsas sobre a presença dos militares. Quando os policiais entraram na residência, perceberam que alguns indivíduos estavam fugindo por um muro nos fundos.

Os militares ainda contam no boletim de ocorrência que um dos suspeitos, ainda em cima do muro, pediu que fossem feitos disparos contra os policiais, momento em que o rapaz de blusa de frio e calça jeans teria iniciado os tiros. Nesse momento, os militares teriam revidado os tiros contra o homem, que caiu ao solo, ainda com sinais vitais. O suspeito foi levado para atendimento médico na  UPA Vargem das Flores, mas no local a equipe médica constatou a morte dele. Até o fechamento da ocorrência a Polícia Militar não conseguiu identificá-lo.

Na residência ainda foram apreendidas quatro barras de maconha, porções menores de substâncias semelhantes à maconha, um facão, uma balança, uma tesoura e uma arma calibre .38 que teria sido utilizada pelo suspeito morto. Três cartuchos de bala deflagrados também foram recolhidos junto a arma.

A perícia da Polícia Civil esteve na casa e a corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui