Incêndio em ferro-velho se alastra e atinge prédio no Bairro São José, em Divinópolis

0
Incêndio, Divinópolis, Avenida Paraná — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Via G1 Centro-Oeste

Um incêndio foi registrado, na madrugada desta quarta-feira (24), em Divinópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi registrado em um ferro-velho e se alastrou para um prédio de três andares na Avenida Paraná, no Bairro São José. Ninguém ficou ferido.

Os militares foram chamados por volta de 1h. As equipes constataram o incêndio no ferro-velho e que este se propagou para um prédio de três andares que fica ao lado.

Os bombeiros evacuaram os moradores do edifício residencial para um local seguro, isolaram o local e iniciaram o combate ao fogo que foi controlado tanto no prédio residencial quanto no galpão do desmonte de veículos. Foram gastos pelas equipes aproximadamente 30 mil litros de água,

Segundo os Bombeiros, as chamas causaram estragos em alguns móveis dos apartamentos, em peças e também em veículos que estavam no ferro-velho.

A Polícia Civil foi chamada para realização da perícia e levantar o que teria causa do incêndio. No entanto, os levantamentos serão feitos durante o dia. A Defesa Civil também foi ao local para avaliação estrutural tanto do ferro-velho, quanto do prédio.

Os moradores foram orientados pelo Corpo de Bombeiros a não retornarem aos apartamentos até a conclusão da perícia e da avaliação da Defesa Civil. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM) também estiveram no local.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui