Motorista de ônibus morre em grave acidente em João Pinheiro MG

0
Valtuir colidiu com uma carreta e foi projetado para fora do ônibus que dirigia

Um grave acidente que aconteceu na MG-181 no trevo que dá acesso ao bairro Água Limpa, em João Pinheiro – MG, tirou a vida de um motorista de ônibus na noite de ontem, segunda-feira, 22 de março.

O motorista do ônibus que transportava trabalhadores da WD Agroindustrial colidiu com uma carreta por volta das 23:30 horas. Segundo apurado pelo JP Agora, o ônibus e a carreta seguiam sentido João Pinheiro – Brasilândia de Minas, quando Valtuir, motorista do ônibus, deu seta para a direita e entrou um pouco no acostamento, dando indícios de que entraria no Bairro Água Limpa.
 

Infelizmente, ele retornou para dentro da pista imediatamente e a carreta que vinha logo atrás já havia iniciado a manobra para cortar o ônibus porque imaginou que ele aguardaria a ultrapassagem para efetuar a conversão à esquerda.

O motorista da carreta chegou a jogar o veículo em cima do canteiro do trevo para evitar a colisão, mas infelizmente não conseguiu e acertou a frente do ônibus, bem próximo ao banco do motorista. Com o impacto, Valtuir foi arremessado para fora do veículo e foi arrastado.
 

Devido a gravidade do acidente, o motorista do ônibus que transportava os 11 trabalhadores rurais veio a falecer. Valtuir Almeida, conhecido como Patrão, tinha 49 anos de idade e infelizmente morreu no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu no local e deu todo suporte necessário. O trânsito chegou a ficar impedido, mas foi liberado na manhã desta terça-feira, 23 de março.

Fonte: JPagora.com 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui