Presidente da Liga de Desportos de Teófilo Otoni, convida times capelinhenses para se filiarem na instituição

0
Foto/Divulgação

Via Prefeitura de Capelinha 

O secretário de Esportes de Capelinha, José Alcântara Gomes, o Pancinha, recebeu uma visita de cortesia do presidente da Liga de Desportos de Teófilo Otoni (LDTO), o advogado e jornalista Dr. João Domingos Souza da Silva. O motivo da visita é um convite aos clubes e agremiações esportivas capelinhenses para se filiarem à Liga de Teófilo Otoni para que, quando findar a pandemia, sejam promovidas parcerias para eventos esportivos em nível regional.
 
Já está sendo feita a articulação, por parte da Secretaria de Esportes de Capelinha, para o convite aos clubes. E, na sequência, será marcada uma reunião (provavelmente de forma virtual) para oficialização dos clubes capelinhenses junto à LDTO.
 
 
 
Secretário de Esportes de Capelinha, Alcântara, e o presidente da Liga de Desportos de Teófilo Otoni, Dr. João Domingos
TIMES QUE JÁ INTEGRAM A LDTO:
De Teófilo Otoni: América, ART, Vasco, Sempre Viva e Sociedade Esportiva Amigos de Teófilo Otoni / De Poté: Poteense, Funcionários / De Novo Cruzeiro: Sulamérica / De Carlos Chagas: Borroló e Cruzeiro / De Ataléia: União / De Nanuque: Bueno / De Pavão: Juventude / De Itambacuri: Vitória e Itambacuri / De Medina: Medina Futebol Clube.
 
CRAQUES
 
Confira alguns dos jogadores, que já tiveram sucesso estadual, nacional e até mesmo internacional, que tiveram seus primeiros registros como atletas na Liga de Desportos de Teófilo Otoni
 
– Fred (ex-Cruzeiro, ex-Atlético, ex-Seleção Brasileira e atualmente no Fluminense)
– Bruno Barros (ex-América Mineiro)
– Fahel (ex-Botafogo)
– Roger (ex-Flamengo)
– Caruê (ex-Cruzeiro
– Gilmar Estêvão (ex-São Paulo e Benfica Portugal)

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui