Capelinha apresenta diminuição no número de novos casos de Covid-19 e leitos da enfermaria tem queda 90%

0

Via Blog Regiscap

Capelinha esta apresentando desde a última sexta-feira (2/4/2021), segundo dados divulgados pela Prefeitura Municipal, diminuição no número de pacientes diagnosticados com a Covid-19.

O município que vinha tendo em alguns dias a confirmação de 30 casos, teve da sexta (2) a este domingo (4), 28 casos confirmados. O número de pacientes na enfermaria também sofreu redução de 90%.

Desta segunda (5) a esta terça (6), foram confirmados 15 novos casos. A ocupação dos leitos de UTI está em 80% (8/10 leitos). Na enfermaria a ocupação é de 10% (01/10 leitos).

108 Capelinhenses continuam isolados com a Covid-19 e outros 172 aguardam resultado do teste rápido. 1293 já se recuperam da doença.

É importante que a população continue cumprindo com as medidas preventivas, como manter o distanciamento social, não promover aglomerações (mesmo que sejam pequenas ou em família), não sair para as ruas sem necessidade, cumprir o isolamento (quando determinado pelos profissionais de saúde), usar máscara da forma correta e higienizar as mãos, sempre que possível, com sabão e/ou álcool 70%.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui