Estudante Capelinhense participará de edição especial do e-JEMG; disputando os jogos online do FIFA 2020

0
Governo de Minas estará realizando em abril de 2021 a primeira edição do e-JEMG,

Via Blog Regiscap

Diante do momento pandêmico em que o mundo vive, os promotores de eventos vem se reinventando e criando novas alternativas de realização.

Com o objetivo incentivar a prática desportiva eletrônica no meio estudantil, valorizando os benefícios educacionais e comportamentais inerentes ao esporte como inclusão, disciplina, integração e respeito mútuo, o Governo de Minas estará realizando em abril de 2021 a primeira edição do e-JEMG, versão virtual dos Jogos Escolares de Minas Gerais, que contará com campeonatos de NBA 2K20 e Fifa 2020.

Wágner Júnio treinando em casa – foto arquivo pessoal

Capelinhense e estudante da Escola Estadual Juscelino Barbosa, Wágner Júnio Rocha, 14 anos, aluno do professor Hebert Fernandes, estará disputando os jogos online do FIFA, com outros adolescentes do modulo 1 (nascidos em 2006, 2007 e 2008). Treinando em casa, com a equipe alemã do Bayern Munich, Wágner está confiante e espera trazer a inédita medalha para Capelinha: “Achei muito interessante o campeonato, estou motivado e confiante. Jogo tem muitos anos, então, acho que posso ter chance”.

Os jogos do e-JEMG estão acontecendo no período de 5 de abril a 7 de maio, nas categorias módulo I misto e módulo II misto, ambos no console PlayStation 4.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui