Homem de 54 anos morre durante incêndio dentro de casa, em Montes Claros

0
Casa pegou fogo na Vila Brasília — Foto: Paula Alves/ Inter TV

Via G1 Grande Minas 

Um homem, de 54 anos, morreu em um incêndio dentro de casa, no Bairro Vila Brasília, em Montes Claros, na madrugada desta segunda-feira (19). As chamas atingiram dois quartos e a cozinha da residência.

Vizinhos perceberam o fogo durante a madrugada e tentaram entrar no imóvel.

“Eu estava dormindo e acordei com um barulho muito forte. Saí para olhar o que era e já tinha um rapaz no portão tentando fazer algo. Eu, então, arrombei o portão para tentar tirar os dois moradores. O teto começou a cair, por isso voltei e comecei a jogar água. Tudo estava tomado por chamas”, disse o comerciante e vizinho Claudio Lima.

Incêndio foi controlado por uma equipe dos bombeiros — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Ele e outros moradores acionaram o Corpo de Bombeiros. Militares atendiam outra ocorrência nas proximidades e chegaram em cerca de cinco minutos, como explicou o tenente Rafael Cruz.

“Quando chegamos, grande parte da casa estava tomada pelo fogo e logo se constatou que o homem estava morto. O corpo estava carbonizado em cima de uma cama. Uma segunda equipe veio e percorreu toda a extensão do imóvel para localizar outras possíveis vítimas”.
Chamas atingiram parte do telhado da casa — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

De acordo com familiares, na residência, moravam o homem e a esposa dele, que estava na hora do incêndio e conseguiu se salvar. Ela passou mal e precisou ser amparada por terceiros quando o médico do Samu confirmou a morte do marido.

As causas do incêndio não foram identificadas e serão investigadas pela Polícia Civil. Segundo os bombeiros, também não foi possível precisar onde o fogo começou. Os militares gastaram 500 litros de água para combater as chamas.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui