Motorista embriagado é preso após bater em árvore, em Montes Claros

0
Motorista foi preso após bater em uma árvore — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um motorista, de 26 anos, foi preso por dirigir embriagado após sofrer um acidente, em Montes Claros, na noite dessa terça-feira (13). Segundo a Polícia Militar, ele bateu em uma árvore na rotatória do Parque Municipal e fugiu a pé.

O condutor foi encontrado em uma rua perto do local do acidente e resistiu à prisão. Ainda de acordo com a PM, o homem estava bastante exaltado e foi preciso imobilizá-lo. Ele era inabilitado e apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas recusou fazer o teste do etilômetro e confessou aos policiais que tinha ingerido bebida alcoólica em uma festa.

Testemunhas contaram à polícia que o condutor fazia manobras perigosas e transitava em alta velocidade no momento do acidente. Antes de ser levado para a delegacia, ele recebeu atendimento médico porque apresentava um pequeno sangramento na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi ratificada pelos crimes de embriaguez ao volante e por dirigir sem CNH. O homem foi levado para o presídio de Bocaiuva.

Nossa reportagem não conseguiu falar com a defesa do motorista. Se algum advogado se manifestar, essa reportagem poderá ser atualizada

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui