Polícia Militar prende três suspeitos por tráfico de drogas com 8 kg de maconha, em Governador Valadares

0
Cerca de 8 kg de maconha foram apreendidos dentro de veículo, em Governador Valadares — Foto: Polícia Militar

Via G1 Vales de Minas Gerais

Três pessoas foram detidas nesta segunda-feira (12), em Governador Valadares, carregando 8 kg de maconha dentro de um carro. De acordo com a Polícia Militar, um dos autores teria saído de Guanhães para comprar a droga na cidade.

Segundo a PM, o suspeito, de 33 anos, teria solicitado um veículo por meio de aplicativo para ir até Governador Valadares. Ao receberem a denúncia, os militares avistaram o veículo no bairro Jardim Atalaia.

Ainda de acordo com a polícia, o carro estava na porta de um outro autor, de 22 anos. Após sair do bairro em que estava, o veículo foi abordado pelos militares. No carro havia três pessoas, sendo o motorista de 32 anos, o suspeito de 33 e um adolescente de 13. Somente o condutor não foi detido.

Durante a abordagem, foram encontrados diversos tabletes de maconha no porta-malas, pesando, aproximadamente, 8 kg. Diante dos fatos, os policiais retornaram à casa do autor, onde eles estavam, para que fosse preso. Porém, ao perceber a presença dos militares, ele conseguiu fugir.

Após rastreamento, o suspeito foi visto no quintal de uma casa, conversando ao celular. No momento da abordagem, o autor tentou fugir novamente, mas foi preso em flagrante.

Os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui