Polícia registra acidente com duas mortes MGC-496, no Norte de Minas

0

 

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Dois jovens, de 21 e 28 anos, morreram em um acidente na MGC-496, no município de Lassance, no Norte de Minas Gerais, no domingo (11/4/2021). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção e capotou em uma ribanceira de 13 metros. As vítimas Kayron Felipe Oliveira Souza e João Paulo dos Santos Alves seguiam para Várzea da Palma, na mesma região.

“O carro atravessou a pista, atingiu o meio-fio, caiu na ribanceira e bateu em algumas árvores. Com o impacto, houve um grande amassamento da estrutura e as vítimas ficaram presas às ferragens, e morreram no local”, disse o subtenente Wendel Chamone Andrada, do Corpo de Bombeiros.

Os militares tiveram que cortar as portas e desamassar a estrutura para resgatar as vítimas. O trabalho de desencarceramento e retirada dos corpos da ribanceira durou cerca de 3h. Segundo os bombeiros, foram encontradas garrafas de bebida alcoólica dentro do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, o motorista, de 21 anos, não possuía carteira de habilitação na categoria B e o carro estava com documentação irregular. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui