Prefeitura de Governador Valadares, publica um novo decreto, que revoga retorno às aulas presenciais

0
Funcionamento do shopping foi retomado após flexibilização do comércio em Governador Valadares — Foto: GV Shopping/Divulgação

Via G1 Vales de Minas Gerais

A Prefeitura de Governador Valadares publicou um novo decreto nesta segunda-feira (26) que suspende o retorno às aulas presenciais e muda os horários de funcionamento do shopping.

De acordo com o município, foram revogados dois decretos que autorizavam o retorno das aulas presenciais em instituições de ensino públicas e privadas, além de tratar sobre o Protocolo Municipal para Retomada das Aulas presenciais.

A decisão foi tomada em conjunto com os órgãos de Saúde, Educação e com o Ministério Público. Ainda segundo a prefeitura, uma reunião será agendada nos próximos dias com representantes das escolas, com o objetivo de discutir a situação e definir nova data para que a retomada seja feita com segurança.

O documento publicado no Diário Oficial ainda alterou o horário de funcionamento de estabelecimentos que ficam no shopping da cidade. Veja abaixo:

  • Bares, restaurantes, lanchonetes e congêneres – 12h às 22h
  • Clínicas, salões de beleza, barbearias e similares – 12h às 20h
  • Supermercado – horário normal de funcionamento
  • Demais lojas – 12h às 20h

Os serviços de Correios e telégrafos no município, que se situam fora do shopping, poderão atender em horário regular de funcionamento.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui