Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp), publica edital para concurso público com 211 vagas

0
Oportunidades são para o cargo de Assistente Executivo de Defesa Social- Auxiliar Educacional em Centros Socioeducativos de 16 municípios

Via G1 Grande Minas 

 Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) publicou edital para concurso público com 211 vagas para o cargo de Assistente Executivo de Defesa Social- Auxiliar Educacional.

A carga horária é de 40 horas semanais com remuneração de R$ 1.750. As vagas serão distribuídas nos Centros Socioeducativos em 16 municípios.

De acordo com o edital, as inscrições poderão ser feitas pela internet entre os dias 16 de junho e 16 de julho. A prova objetiva será aplicada simultaneamente no dia 15 de agosto nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Barbacena, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Unaí.

Os candidatos aprovados na prova objetiva serão convocados para avaliação psicológica de caráter eliminatório. Outras informações acesse o edital.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui