Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), divulga notas do Pism III com atraso

0
Campus em Juiz de Fora da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) 

Via G1 Zona da Mata 

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou por volta das 21h de quinta-feira (8), as notas das provas do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Houve atraso de seis horas, já que a liberação dos dados estava marcada para às 15h da quinta.

A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da UFJF chegou a informar na quinta-feira que verificou incorreções na divulgação das notas do módulo III do Pism e que o problema deve ser solucionado ainda nesta sexta-feira (9).

Alteração anterior

O processo já tinha alterado a divulgação das notas uma vez nesta edição de 2021. Na segunda-feira (5), a UFJF informou que transferiu de quarta-feira (7) para a quinta (8), a liberação das informações, alegando que “o adiamento ocorreu devido às restrições da Onda Roxa do ‘Minas Consciente’ na cidade de Juiz de Fora”.

A partir de agora

Após a divulgação na noite de quinta, os candidatos que desejarem entrar com recursos relativos às notas poderão requerer o formulário nesta sexta-feira, das 9h às 14h. Com relação às matrículas dos estudantes aprovados pelo Pism III, ainda não há previsão de quando serão efetuadas.

 

Confira o resultado divulgado pela universidade.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui