Universidade Federal de São João del Rei, abre inscrições para cadastro de reserva do Sisu

0
Para ser habilitado no cadastro de reserva os candidatos devem ter realizado uma das três últimas edições do Enem em 2018, 2019 ou 2020

Via G1 Zona da Mata 

A Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ) inicia nesta terça-feira o período de inscrições para cadastro de reserva de eventuais vagas remanescentes do Sisu 2021/1. O prazo para se inscrever no processo seletivo se encerra na próxima sexta-feira (30).

Para ser habilitado no cadastro de reserva os candidatos devem ter realizado uma das três últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – em 2018, 2019 ou 2020. As chamadas serão feitas somente para os cursos que esgotarem toda a lista de espera do Sisu.

De acordo com a Comissão Permanente do Vestibular da UFSJ (Copeve), o processo seletivo especial foi planejado como estratégia de se evitar vagas ociosas, decorrentes do expressivo índice de ausências verificado no Enem 2020 por causa da pandemia da Covid-19.

O edital e o cronograma estão disponíveis para consulta no site da UFSJ. A relação dos candidatos aptos ao novo processo seletivo da UFSJ será divulgada no dia 7 de maio.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui