Casal de jovens de 21 e 23 anos é detido com 750 papelotes de cocaína, em Uberlândia

0
Papelotes de cocaína apreendidos no Bairro Panorama em Uberlândia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Via G1  Triângulo e Alto Paranaíba

Um casal de jovens, de 21 e 23 anos, foi detido por tráfico de drogas na macdugada desta quarta-feira (19) em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), na residência deles foram apreendidos 750 papelotes de cocaína, nove compimidos de ecstasy e dinheiro.

Conforme a PM, a corporação recebeu uma denúncia anônima que informava que uma pessoa estava sendo mantida em cárcere privado por dívida de droga e que o local, no Bairro Panorama, era usado por traficantes para esconder entorpecentes. Uma equipe foi até o local para averiguar as informações.

Na residência, os militares encontraram a porta destrancada e ninguém no apartamento. Em cima da geladeiras, os policiais viram uma sacola. Ao abrí-la, foram contabilizados 750 papelotes de cocaína. Em busca pela residência, a PM ainda encontrou nove compimidos de ecstasy e R$ 373 em dinheiro.

Enquanto isso, um dos policiais que estava no estacionamento do prédio encontrou um casal de jovens saindo do elevador e os abordou. O rapaz, de 23 anos, disse que havia deixado o apartamento aberto e estava tentando fugir para não ser preso. Ele também afirmou à PM que as drogas apreendidas são dele.

Já a companheira dele, de 21 anos, relatou aos militares que estavam guardando as drogas porque estavam precisando de dinehrio porque ela está grávida.

De acordo com a PM, no local não foi encontrado situação de cárcere privado conforme a denúncia informava. Mas os jovens foram detidos por tráfico de drogas. O casal e os materiais apreendidos na residência deles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui