Idosos de 60, 61 e 62 anos serão imunizados com a 1ª dose da vacina contra Covid-19, em Curvelo

0

 

Concluir a vacinação dos idosos com a aplicação da 1ª dose em pessoas com 62, 61 e 60 anos

Via Prefeitura de Curvelo 

Nesta quarta-feira, dia 5, vamos realizar uma importante etapa na vacinação contra a Covid-19 em Curvelo. Vamos concluir a vacinação dos idosos com a aplicação da 1ª dose em pessoas com 62, 61 e 60 anos.
A vacinação acontecerá, de 8h às 15h, na Praça Central do Brasil (para os idosos que estão de carro) e na Escola Municipal Padre Celso de Carvalho (para os idosos que não possuem carros).
Lembrando que os idosos residentes em Curvelo devem apresentar os seguintes documentos:
– Cartão SUS;
– Documentos de Identidade com foto (Original e cópia);
– Comprovante de endereço em nome do idoso (Original e cópia);
Pontos de Vacinação
– Praça Central do Brasil – Via Drive Thru (É fundamental que os idosos sejam levados de carro);
– Escola Municipal Padre Celso de Carvalho (Av. Gentil de Matos, 395 – Tibira – ao lado da Central dos Conselhos) – Para os idosos que não possuem carros;
Evite Filas!
Não será preciso que ninguém faça fila antes do início da vacinação. Teremos doses disponíveis durante todo o dia. Escolha horários alternativos para se vacinar, garanta mais agilidade e evite aglomerações.
Vacina + Ação!
A partir de agora, durante os dias de vacinação, você pode doar alimentos não perecíveis que serão organizados pela Cáritas e distribuídos para pessoas necessitadas que já estão cadastradas nos bairros da cidade.
A doação não é obrigatória. Mas se puder, contribua. Os pontos de doação funcionarão na Praça da Central do Brasil e na Escola Municipal Padre Celso de Carvalho.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui