Polícia Militar prende dois suspeitos, após assalto a mão armada em Itamarandiba

0
Dois suspeitos e preso após assalto a mão armada

Via Itamarandiba Hoje

Na tarde deste domingo, 02 de maio, aconteceu um assalto à mão armada em uma mercearia no bairro Primeiro de Maio em Itamarandiba.

Após informações, a Polícia Militar mobilizou todo efetivo de serviço e militares de folga, os quais desencadearam uma operação com objetivo de capturar os autores e recuperar os materiais subtraídos.

Durante diligências, as equipes realizaram varreduras em matagais, imóveis abandonados, dentre dezenas de lugares de forma incansáveis para localizar os autores.

Foto/Divulgação

Após 14 horas de operação que foi até a madrugada, a Polícia Militar logrou êxito em capturar um suspeito do sexo masculino de 34 anos e um menor de 16 anos, assim recuperando dinheiro e pertences da vítima e a arma utilizada no crime.

Foram apreendidos dois suspeitos, 01 réplica de pistola, R$1.045,00, 01 celular, 01 bolsa feminina e vestes utilizadas no crime. Participaram da ação TEM Caldeira, CB Oliveira, SD Silveira, SD Medeiros, SGT Alcântara, SGT Luiz Campos, CB Meireles, SD Gusmão, SD Antunes, SD Santos, SD Petrônio e SD Andrade.

A PM ressalta que a participação da sociedade em denúncias de autores de crimes é de suma importância para nutrir essas operações para efetivar a prisão desses infratores, além de tornar Itamarandiba cada vez mais uma cidade melhor de se viver.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui