Adolescente de 15 anos é apreendida depois de colocar fogo na própria casa em MG

0
Segundo apuração da PM, o incêndio foi resultado de um episódio de ansiedade e depressão da menina. Os bombeiros controlaram o fogo, que destruiu o telhado da casa.

Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida em Ibertioga no último domingo (20), após colocar fogo na própria casa no Bairro Santo Antônio. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas no imóvel, cujo telhado desabou devido ao fogo. A adolescente foi levada até a delegacia e liberada.

Ninguém estava na casa quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local e a adolescente foi encontrada nas proximidades.

De acordo com a apuração da PM, ela iniciou o incêndio por conta de uma crise de ansiedade e depressão, e estava muito nervosa quando foi localizada.

Os militares entraram em contato com a mãe da menina, que disse que não é a primeira vez que a filha apresenta comportamentos agressivos, embora seja a primeira vez que colocou fogo em algo. A mãe também afirmou que vai procurar atendimento médico e psicológico para ajudar a filha.

A adolescente foi encaminhada ao hospital. Após o atendimento médico, ela e a responsável foram levadas até a delegacia de Polícia Civil de Barbacena e depois liberada.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui