Homem de 30 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Civil em Timóteo; apontado como autor de diversos homicídios

0
Homem apontado como autor de homicídios foi preso no bairro Esplanada — Foto: Reprodução Inter TV dos Vales

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Um homem de 30 anos, apontado como autor de diversos homicídios, foi preso durante uma operação da Polícia Civil em Timóteo, nesta terça-feira (15). A ação teve como objetivo combater os crimes violentos e o tráfico de drogas na cidade.

O preso foi localizado em uma casa no bairro Esplanada, os policiais precisaram arrombar a entrada do imóvel para capturá-lo.

“É um indivíduo de extrema periculosidade, autor de diversos homicídios, praticados à luz do dia, um grau de requinte de crueldade que foge um pouco ao padrão da nossa realidade, uma vez que somos uma cidade pacata, muito tranquila. Tirar esse indivíduo de circulação significa paz para a comunidade de Timóteo”, destacou o delegado Jorge Caldeira.

Também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, nos bairros Bela Vista e Ana Rita.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações vão continuar. “A Polícia Civil trabalha dia após dia, são diversos inquéritos instaurados, a coleta de provas é contínua, nós trabalhamos objetivando paz social. Outras ações também serão efetuadas porque o trabalho da polícia não se encerra aqui”, afirmou o delegado.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui