Homem de 41 anos morre após ser baleado na zona rural de Piedade de Caratinga

0
Criminoso deitou uma moto no meio de uma estrada rural, impedindo a passagem do carro onde estava um casal. Homem foi atingido por dois disparos e bandido fugiu sem levar nada

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Um homem de 41 anos foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (14), na zona rural de Piedade de Caratinga. Segundo a Polícia Militar, o comerciante Onário Barbosa Silva chegou a ser socorrido para hospital em Caratinga, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, o homem e a esposa seguiam de carro em uma estrada rural, rumo ao Córrego do Jacu, quando uma motocicleta passou por eles. Mais a frente, o casal viu que o piloto havia deitado a moto na estrada, bloqueando a passagem.

O criminoso anunciou o assalto e foi até a porta do passageiro, onde estava o homem, e pediu que ele saísse do carro. Em determinado momento, o bandido atirou duas vezes, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.

O autor fugiu sem levar nada. Com a ajuda de pessoas que passavam pelo local em outro carro, a mulher socorreu o marido para hospital em Caratinga, onde a vítima faleceu.

A polícia faz buscas para identificar e localizar o autor do crime.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui